quarta-feira, 24 de junho de 2009

notícias

Hoje é o dia mundial do disco voador; há quem não acredite. Muitas pessoas só acreditam, vendo.
O que mais tem no mundo: Tomé(apóstolo de jesus). A veinhaonline só tem pena de não ter visto
um. Se aparecer aqui, na minha cidade, conto para todo mundo; divulgo o fato.
Hoje é dia 24 de junho, dia de São João, o primo de jesus. Quando jovem, gostava muito das fes-
tas juninas. Fazia parte das quadrilhas; vestia-me a caráter. Hoje, não deixo de gostar, não possuo as energias de outrora; não como pinhão, só alguns, cocada, pé de moleque, quentão para

não engordar mais e cuido de minha saúde. A veinha quer viver mais e mais. Faço parte das festas através da Internet; ontem, assisti as festas do nordeste; muita dança, quadrilha.
. Só que eu gosto mais das músicas do meu tempo, como:
"O balão vai subindo, vai caindo a garoa, o céu é tão lindo e a
noite é tão boa, São João, São João, acende a fogueira do meu coração.
Por hoje é só. Vou ver se consigo passar um e-mail com as fotos do niver de Cássia para minha irmã, também para Oscarina (caina ), minha sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário