domingo, 14 de abril de 2013

O poder do Suco de UVA




O Poder do Suco de Uva

Sierra Exif JPEG
Do ponto de vista terapêutico, o suco de uva puro, 100% natural e integral, processado a partir de uvas vermelhas-escuras e roxas, é um dos mais preciosos e completos sucos.. é um valioso estimulante digestivo, pois acelera o metabolismo, promovendo a eliminação do ácido úrico, causador da fadiga. Além disso, ajuda a restabelecer o equilíbrio ácido-alcalino do organismo, necessário ao fornecimento constante e prolongado da energia.
É utilizado nas dietas de desintoxicação, pois regenera as células do fígado e dos rins, além de purificar o sangue. Por sua riqueza em vitaminas e sais minerais (potássio, magnésio, cálcio, manganês, cobre, fósforo, zinco, sódio e lítio), o suco de uva auxilia no combate a várias doenças como reumatismo, gota artrite, prisão de ventre, anemia, eczema, colesterol elevado, hepatite e depressão.
O resveratrol presente no suco puro de uva apresenta a capacidade de prevenir a oxidação do mau colesterol (LDL), evento crítico no processo da aterosclerose, podendo, dessa forma, reduzir o risco de doenças cardiovasculares, aumentar o bom colesterol, dilatar os vasos sanguíneos e, além disso, ajudar a prevenir o câncer. 
Enviado por: Alice Dantas.