segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SUCO ANTI_INFLAMATÒRIO

Receita Natural


Plantas e Ervas ajudando em sua SaúdePesquisar



Pesquisa personalizada .PrincipalReceita NaturalSobre o BlogTodas as ReceitasContatoReferênciasPublicidadeSuco Anti-inflamatório

Hipócrates, um médico que viveu na antiguidade, afirmava que a alimentação deve ser o nosso principal remédio. Hoje sabemos que ele estava certo, pois uma dieta equilibrada e bem natural é ótima para o bom funcionamento do corpo humano. Muitos alimentos são capazes de melhorar as defesas do organismo, prevenir doenças e combater diversos problemas de saúde.



A receita de hoje é indicada para prevenir as inflamações. O chá verde contém diversas propriedades medicinais; o morango e a acerola são ricos em substâncias antioxidantes e vitaminas benéficas; a linhaça, por sua vez, tem fibras, proteínas e ácidos graxos poli-insaturados. Reunindo todos esses ingredientes, o suco anti-inflamatório aumenta a imunidade e evita o surgimento de algumas doenças.





Suco natural para prevenir doenças

Você vai precisar de:

■3 xícaras de chá verde

■5 morangos

■2 acerolas

■1 colher (chá) de semente de linhaça

Modo de Preparo:

Primeiramente, prepare o chá verde e deixe esfriar. Depois bata todos os ingredientes no liquidificador por mais ou menos um minuto. Adoce o suco com mel ou adoçante.



Posologia

Tome até 3 xícaras do suco ao longo do dia.

Fonte: Receita Natural.