terça-feira, 10 de julho de 2018

SE VOCÊ SEMPRE TEM DORES DE CABEÇA. ESTA FRUTA É O MELHOR REMÉDIO !



Se Você Sempre Tem DORES DE CABEÇA Está Fruta é o Melhor Remédio!!!







Veja como os benefícios da fruta do conde podem deixar pele e cabelo mais bonitos, além de ajudar muito em sua saúde.
Também conhecida como fruta-pinha, a fruta do conde é muito abundante no Brasil. Uma grande fonte de proteínas, ferro, cálcio, fósforo, além de vitaminas e carboidratos e, por conta disso, traz muitos benefícios para a nossa saúde.
Conheça os principais benefícios da fruta do conde
Combate prisão de ventre e dá saciedade
Por ser rico em fibras, a fruta do conde ajuda a regularizar o seu intestino e ainda a eliminar as toxinas do seu organismo. Sendo uma boa opção para as pessoas que sofrem com prisão de ventre.
Pele e cabelo mais bonitos
Devido a presença da vitamina C, que tem uma ação antioxidante, a saúde da sua pele e do seu cabelo serão melhoradas, trazendo manutenção, hidratação, deixando os fios mais brilhantes e a pele mais jovem.

Ajuda a acabar com a anemia
Graças a junção do ferro com a vitamina C, potencializa a absorção do mineral no organismo, que é fundamental para combater a anemia. Além disso, são dois nutrientes muito importantes para o bem-estar do nosso organismo.
Benefícios da fruta do condeSave
Melhora o sistema imunológico
Como a fruta do conde ajuda a neutralizar os radicais livres e, com isso, fortalece o nosso organismo, prevenindo-o de dores de cabeças e resfriados, por exemplo. Outros dois benefícios é que ela combate o envelhecimento precoce das células e ainda ajuda na cicatrização de ferimentos.
Adeus as cãibras
É muito chato sentir cãibras, não é mesmo? Se você sofre com este mal, invista na fruta do conde. Por conter magnésio e cálcio ela combate a fraqueza muscular que ajuda a prevenir as cãibras e controlar a pressão arterial.

Artrite
Ainda graças a grande quantidade de magnésio, a fruta do conde ajuda a nivelar a água presente no nosso organismo e manda embora os ácidos das articulações. Por conta dessa função, ela diminui os sintomas causados pelo reumatismo e artrite.
Aprenda a fazer um delicioso mousse de fruta do conde
Ingredientes necessários para a receita
6 fruta-do-conde (ou fruta-pinha) grandes
4 claras de ovo
1 copo de açúcar
1 caixinha de creme de leite fresco
Hortelã a gosto
Modo de preparo
A primeira coisa que deve fazer, é abrir a fruta do conde e retirar a polpa de cada uma jogando fora as sementes;
Depois disso derrame a polpa em uma tigela e deixa guardado algumas para fazer a decoração final;
Pegue a gelatina incolor e hidrate com a água. Leve ao banho-maria para ajudar a dissolver. Quando já estiver dissolvido, retire do fogo e junte a polpa da fruta;
Após esse processo, bata o creme de leite fresco até que se transforme em um creme grosso e incorpore-o ligeiramente à mistura feita com a polpa. Guarde;
Agora, bata as claras em neve e vai colocando o açúcar. Bata até que fique em um ponto de suspiro. Depois disso, junte à mistura anterior – aquela do creme de leite;
Pegue uma colher, mexa com movimentos de baixo para cima e distribua em uma travessa ou em taças.
Leve à geladeira por cerca de 3 horas.
Decore com a polpa reservada ou com folhas de hortelã.
Aproveite os benefícios da fruta do conde e cuide de sua saúde.

COMO USAR O VINAGRE DE MAÇÃ PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA

Como usar o vinagre de maçã para emagrecer e perder barriga

Como usar o vinagre de maçã para emagrecer e perder barriga



O vinagre de maçã, especialmente a versão orgânica do produto, pode ser utilizado para ajudar a emagrecer porque ele é rico em pectina, um tipo de fibra solúvel que absorve água e preenche o estômago, diminuindo a fome e aumentando a saciedade.
Além disso, esse vinagre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, e possui ácido acético, uma substância que dificulta a absorção de carboidratos no intestino, o que diminui as calorias da dieta e a produção de gordura.
Como emagrecer com Vinagre de Maçã
Como tomar o vinagre para emagrecer
Para ajudar a emagrecer, deve-se diluir 2 colheres de vinagre em 100 a 200 ml de água ou suco, e beber cerca de 15 minutos antes do almoço e do jantar para que ele diminua a absorção de carboidratos e calorias das refeições.

Outras formas de uso é adicionar o vinagre para temperar saladas e carnes, consumindo diariamente esse alimento juntamente com uma dieta balanceada, rica em frutas, legumes, alimentos integrais, carnes magras e peixes.
Também é importante lembrar que para aumentar a perda de peso, deve-se evitar o consumo excessivo de alimentos ricos em açúcares e gorduras, além de praticar atividade física regularmente.
Quando não consumir vinagre
Devido à sua acidez, pessoas com gastrite, úlceras gástricas ou intestinais ou com histórico de refluxo devem evitar o consumo de vinagre, pois ele pode aumentar a irritação do estômago e causar sintomas de dor e queimação.
Para fazer uma dieta para emagrecer é preciso comer os alimentos certos, na hora certa, mas esta é uma dificuldade comum devido a fome.