quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

massa de crepe

Massa de Crepe


Essa, sem sombra de dúvidas, é a melhor massa de crepe que eu já fiz! Fica pronta em um segundo e pode ser recheada de diversas maneiras! Aqui em casa usamos queijos, frango desfiado e legumes, depois dobramos e colocamos para aquecer na panela elétrica, direto na mesa! Fica uma graça de apresentação e ainda é uma super ideia para uma festinha!

Massa de Crepe
do Step-by-Step Baking

Ingredientes:

175g de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de sal
350ml de leite integral
4 ovos
50g de manteiga sem sal, derretida, extra para untar a frigideira

Modo de Preparo:

Em uma tigela, peneire a farinha e o sal. Em um copo medidor, coloque o leite e os ovos e bata até que fique homogêneo. Junte a mistura de líquidos aos secos e adicione a manteiga. Misture bem, cubra com plástico e deixe descansar por 30 minutos. Aqueça uma frigideira grande em fogo médio, unte com manteiga e coloque cerca de 1/3 xíc. de massa, virando a frigideira até que a massa fique fina e cubra totalmente o fundo da frigideira. Assim que começar a levantar bolhas, vire o crepe com cuidado e deixe dourar do outro lado. Reserve. Para rechear, basta colocar o recheio escolhido em uma metade do crepe. Dobre-o ao meio, depois dobre-o ao meio novamente e leve de volta para a frigideira para aquecer o recheio. Sirva imediatamente.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

Oração a Nossa Senhora dos Aflitos

nossa senhora dos aflitosAo evocar o nome de Nossa Senhora dos Aflitos, remete para a sua inconfundível intercessão em favor das preces a ela dirigida. Auxiliadora, protetora, cheia de ternura, Nossa Senhora nunca desampara quem a ela recorre de todo o coração. Esta devoção tem a sua origem em Pegarinhos, Portugal. Ela acompanhou os imigrantes portugueses, que saíram de seu querido país para buscar melhores condições de vida.


Oração a Nossa Senhora dos Aflitos
Lembrai-vos, ó Doce Mãe, Nossa Senhora dos aflitos,
Que nos foi dada por Jesus para Nosso amparo e proteção!
Cheios de confiança na vossa bondade
Nós imploramos o vosso auxílio.
Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo.
(coloque a sua intenção, faça seu pedido)
Mãe Querida, Senhora dos Aflitos,
Acolhei benigna essas nossas súplicas
E dignai-vos atende-las
Estendei sobre nós a vossa intercessão,
Voltai para nós vossos olhos misericordiosos.
Ave Maria, cheia de Graça …
Coração de Jesus Crucificado,
Fonte de Amor e de Perdão,
Tende piedade de nós!
Ó Virgem, Mãe dos Aflitos, estendei vosso manto protetor sobre mim e minha família,
Ó Virgem gloriosa e Bendita.
Amém!


Observação: Essa oração é forte. Peça com fé, com amor o que quiserem conseguir, ainda
mais na crise que se encontra o Brasil.

COBERTURA DE MARSHMALLOW



         

3 claras 2 xícaras de açúcar 1 xícara de água 1 pitada de sal

MODO DE PREPARO

Modo de Preparo

Coloque para ferver a �gua e o a�ucar enquanto isso, bata as claras em neve Quando a calda estiver engrossado, despeje-a ainda quente sobre as claras e continue batendo em pot�ncia m�xima Bata por 15 minutos no m�nimo Se preferir pode colocar ess�ncias para dar um gostinho especial, coloque junto a calda Ou depois de bater por 15 minutos acrescente um pouco de achocolatado    

REMÉDIO CASEIRO P/ DEPILAR O BIGODE PARA SEMPRE

Para as mulheres, o pelo fino facial que sai sobre os lábios é realmente irritante. Pode até ser quase imperceptível, mas elas sentem que têm um bigode. Que feio! Embora realmente não se veja muito, sabem que está lá e fariam quase qualquer coisa para o remover. Calma, meninas! Hoje trazemos-lhes um fantástico remédio caseiro e natural que tem funcionado para muitas mulheres. Eu quero partilhar convosco esta receita. Se já tentaram remover esses pelos com outros métodos, já sabes que a cura é quase tão má (ou mesmo pior) do que a doença. A cera é realmente dolorosa e se os cortarem, ficam ainda mais espessos. Outro benefício de remédios naturais é que evitamos produtos químicos e outros produtos que podem causar reacções no nosso corpo. No entanto, devemos ser um pouco mais paciente com esses remédios. Ser natural, pode significar não ter um efeito imediato. Mas se nós estamos cientes disso, de certeza de que vamos alcançar nosso objetivo. 

                     Ingredientes
     2 colheres de sopa de mel
     2 colheres sopa de sumo de limão
    1 colher sopa de farinha de aveia em pó

        Modo de preparo
   Para criar o nosso fantástico remédio, misture todos os ingredientes
   até obteres uma pasta lisa.
   Fácil, certo ? Em seguida, aplica esfregando na área onde desejas remover     os pelos. Deixe repousar por 15 minutos e retira com água morna.
  Quando completamente limpo, aplique um pouco de creme de rosto para      hidratar a pele e para que ela não se ressinta.
  Se repetires este processo duas a três vezes por semana, num mês  vais     ver  como ele reduziu o teu pelo facial.
  Muitas mulheres já tentaram e obtiveram excelentes resultados.