sábado, 20 de julho de 2013

Mousse de chocolate com chokito


559693_539944902695263_769353081_n
  • Na batedeira bata durante 5 minutos as gemas, o açúcar e a manteiga. Acrescente o chocolate em pó e continue batendo até formar um creme espesso. Misture as claras em neve e o chocolate picado. Distribua em taças e leve para gelar. Decore com Chokito picado.

  •  

  •  
  • Dica:
  • chokito é um chocolate com flocos de arroz encontrado em supermercado.
  • .3 gemas
  • .5 colheres (sopa) de açúcar
  • .5 colheres (sopa) de manteiga
  • .5 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • .3 claras batidas em neve
  • .4 chocolates Chokito picados







Aprenda a fazer a Receita de Mousse chokito
As melhores dicas da internet sobre a Receita de Mousse chokito
Saiba como fazer a Receita de Mousse choquito

    LEAVE A RESPONSE


    Hoje, Dia do Amigo

    Homenagem a um Amigo

    Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. À você meu amigo: você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim. Feliz Dia do Amigo!
    facebooktwitter

    O Sonho de uma Bela Amizade

    O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade. Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade. A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades. A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras. Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você. Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade. Só te digo uma coisa, que minha amizade teve: Um início, meio e nunca terá fim.
    facebooktwitter

    Dia do Amigo

    Deus, na sabedoria, criou o amigo. alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.
    facebooktwitter

    Mensagem Dia do Amigo

    Diógenes Pereira de Araújo
    Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz Dia do Amigo!
    facebooktwitter

    Gesto de amigo

    Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo" nenhuma tão verdadeira quanto esta, que tenho agora comigo. Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada. Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada. Não poupou as palavras, ditas com sinceridade. Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade. Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia, mas mantendo a fineza, que uma dama merecia. Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava voar. Na profundidade desse seu gesto, pude compreender: Você sabia muito mais de mim, do que eu deveria saber. E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar. Eu que só queria sua mão para segurar. Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração. Feliz Dia do Amigo!
    facebooktwitter

    Como limpar o ferro de passar roupas

    OLHA A DICA..........
    A pedidos, vai uma dica de como limpar o ferro de passar.
    Para limpar a base do seu ferro sujo, coloque um belo punhado de sal (qualquer tipo) sobre uma folha de papel, ou um pano qualquer. Esfregue o ferro bem quente em cima (do sal). Vai limpar tudinho e ficará como novo. Depois é só passar um pano umido.

    Dicas para as donas de casa(saber nunca é demais)


    Segue receita da misturinha que tira cheiro de tudo , absolutamente tudo, e limpa tecidos, desamarela, perfuma e pode ser usada em animais e no ambiente.
    PARA OS ANIMAIS (banho a seco):
    1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COLHER SOPA BICARBONATO SÓDIO
    Coloque os ingredientes numa vasilha, molhe um pano macio, torça e passe no corpo todo, molhe torça e passe...
    O vinagre é antisséptico, tira cheiros e dá brilho ao pelo, e o bicarbonato tira cheiros.
    Se a barba e o bigode, por exemplo, estiverem fedidos, pode encharcar e depois é só secar bem.
    PARA O AMBIENTE:
    1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.
    Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:
    1 - água
    2 - álcool
    3 - bicarbonato
    4 - vinagre
    5 - amaciante
    Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.
    Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.
    Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.
    Como limpa carpet não tem igual!!!
    Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...
    Pegou um cachorro no colo ou um bebê vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!
    Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.
    Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!
    Créditos: A dona de casa perfeita.