terça-feira, 26 de setembro de 2017

MANCHAS ESCURAS OU SENIS TIRA_SE COM APENAS 2 INGREDIENTES, veja a receita abaixo.

As manchas de idade, também conhecidas como manchas senis, resultam do processo de envelhecimento, tendo como agravante um longo e acumulado período de exposição solar e ação dos raios UV.
Geralmente, elas começam a surgir em adultos com mais de 40 anos, mas também pode aparecer em formas de sardas em pessoas mais novas.
Os lugares mais comuns para essas famosas pintas aparecerem são no rosto, mãos e ombros e, normalmente, não apresentam um risco significativo para a saúde.
Mas elas costumam ser um grande problema, quando se trata da estética.
Se você tem esse problema e gostaria de amenizá-lo e devolver a jovialidade para as suas mãos, vamos dar uma dica simples e com produtos que você poderá encontrar no armário da sua cozinha.
Você vai precisar apenas de clara de ovo e arroz cru! O arroz, além de ser a base da culinária oriental, conta com propriedades que proporcionam a renovação e clareamento da pele, ajudando na limpeza e remoção das células mortas e manchas.
Já a clara de ovo é rica em colágeno e elastina, o que ajuda a hidratar a sua pele, devolvendo o aspecto jovem novamente.
Confira então essa receitinha milagrosa abaixo!
Ingredientes:
Clara de ovo: 1
Arroz cru: 1/2 xícara
Modo de preparo:
1. Bata o arroz cru em um liquidificador ou processador até virar um pó ;
2. Junte a clara de ovo com esse pó;
3. Misture bem, até que forme uma pasta líquida e homogênea;
4. Aplique sobre a pele já limpa;
5. Deixe agir por 1 hora.