"Do lado esquerdo do Peito"-Henrique Ernesto Febraro, argentino, acompanhou, como tantos, a extraordinária chegada do homem à lua,em 20 de julho de 1969. A partir daí, sabendo que de nada adiantaria conquistar os espaços siderais e perder o mundo interior, começou uma campanha para transformar a data em Dia do Amigo. Sabia Ernesto, como milhares de Josés e Marias, que a amizade é o bem mais precioso que pode se conquistar nesta vida. Amigo que é para sempre,"mesmo que o tempo e a distância digam não", como cantam Milton Nascimento e Fernando Brant. Celebrar o Dia do Amigo é perguntar-se como vão nossas amizades, se as temos cultivado. E se fazemos da partilha, da franqueza e da solidariedade uma atitude cotidiana em nossa existência, hoje tão cercada de apelos ao individualismo e ao consumismo.
" Os amigos não são aqueles
que enxugam nossas lágrimas e
sim aqueles que não as
deixam cair"
A amizade é uma luz que não deixa escurecer a vida!
Cotidiano de uma senhora aposentada e otimista. Gosta de notícias, entretenimento e fofocas! Aqui neste espaço você ficará por dentro de tudo que acontece no mundo! Vire fofoca!!! Leia a veinha online :) a veinha mais interneteira do pedaço!
Assinar:
Postagens (Atom)
-
mir ingredientes 2 litros de leite fervente 400 ml de leite de coco 600 g de coco ralado sem açúcar 1 kg de a...
-
DICA GOURMET Costela ao Bafo com Mandioca Aromatizada na Mandioca Ingredientes 1kg de mandioca 150g de manteiga Sal e pimenta a gosto ...