sábado, 17 de outubro de 2009

17/10 - Rir, o melhor remédio.




Uma senhora entrou num ônibus carregando duas sacolas: uma com frutas e legumes e
outra com uma melancia. Enquanto ela pagava a passagem, o motorista acelerou e a sacola
que estava com a melancia caiu e fez girar a roleta. O cobrador disse que a senhora teria de
pagar duas passagens, porque deixara a roleta girar. Depois de muita discussão, a senhora
aceitou pagar as passagens. Um tempo depois, o ônibus já estava muito cheio e a senhora,
sentada em um banco, ocupava um outro com a melancia.

O cobrador percebeu e pediu

que ela liberasse um dos acentos para outra pessoa. Revoltada, a senhora protestou:
_Ué, eu paguei a passagem dela, portanto a melancia vai sentada.
_Ué, eu não paguei a passagem da melancia? Então ela vai sentada.
_Ué, eu não paguei duas passagens? Então a melancia vai sentada.

_ Ué, eu não paguei a passagem dela? Então ela vai sentada!.


Seguiu o meu conselho e dormiu de janela aberta? - pergunta o médico.
_ Segui- responde o paciente.
_E a asma desapareceu?
_Não, mas o relógio, a TV e o laptop sumiram.


Um sujeito é parado pela polícia depois de perseguido em alta velocidade.
_Sabe, foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje-diz o policial. Se me der uma boa

desculpa, não registro a multa.
_Há três semanas, minha mulher me trocou por um policial, explica o sujeito. Quando vi o seu
carro vindo, achei que o senhor queria devolvê-la.

Fonte: Seleções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário