quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SUCOS PARA AUMENTAR A IMUNIDADE

Suco de Beterraba

Suco de beterraba não só melhora o sistema imunológico. Ele também pode beneficiar a sua saúde de outras maneiras. Alguns dos nutrientes essenciais que estão presentes no suco de beterraba são o beta-caroteno, vitamina C, carotenoides, enxofre, cálcio, ferro, manganês e colina de potássio. Esta bebida pode melhorar a função do cérebro, limpar o sangue e fortalecer a vesícula biliar e fígado. Pode ser demasiado concentrada para fazer uma bebida agradável, mas que pode ser misturado com sumo de maçã ou de cenoura.

Suco de Kiwi

Outra bebida eficaz para aumentar a imunidade é o suco de kiwi . Este suco contém altos níveis de vitamina A, vitamina C e vitamina E , que são essenciais para um sistema imunológico saudável. Kiwi em fruta pura também fornece grande quantidade de fibras e potássio, e pode proteger o corpo de doenças cardíacas.

Suco de Brócolis

O consumo regular de brócolis irá beneficiar o sistema imunológico porque o vegetal tem boas quantidades de beta-caroteno, vitamina B1 e C, proteínas, cálcio, potássio e enxofre. Suco de brócolis puro é muito concentrado, e tem que ser diluído com sucos leves.

Suco de Cenoura

O suco de cenoura é uma bebida doce que é bem desejado por adultos e crianças. Além disso, pode fortalecer o sistema imunológico e trazer outros benefícios à saúde. Ele contém vitamina C, vitaminas do complexo B, potássio, ferro, sódio e fósforo, que funcionam de modo a prevenir doenças, melhorar a função hepática, proporcionar alívio para o sistema nervoso, alcalinizar o sangue e tonificar as paredes dos intestinos.
Você conhece outros sucos e chás que melhoram a função do sistema imunológico? Deixe suas sugestões nos comentários abaixo!

SUCOS E CHÁS PARA AUMENTAR A IMUNIDADE

Uma das maneiras mais fáceis e eficazes para proteger seu corpo de doenças é consumir alimentos e bebidas que contenham substâncias que melhoram o sistema imunológico aumentando sua imunidade. Muitas frutas e verduras têm altos níveis de antioxidantes, vitaminas e minerais que podem fortalecer o sistema imunológico, e você pode transformá-los em sucos e chás nutritivos que são altamente benéficos para a sua saúde. Ao ingerir essas bebidas em uma base regular, você tem a chance de experimentar menos problemas de saúde. Mas como sempre, vale uma visita ao médico ou nutricionista antes de colocar estas bebidas em sua dieta.