quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Receita natural para limpar a geladeira


    Se tem uma coisa difícil de saber como limpar é a geladeira! Não é fácil decidir que produto usar porque depois de esvaziar e limpar, é hora de colocar os alimentos na geladeira de volta e aí é que mora o perigo: não dá nem para pensar em comer uma torta, uma salada com gosto e cheiro de produtos químicos fortes!

    Então como limpar a geladeira? Fácil, veja aqui uma receita natural para limpar a geladeira!
    Receita natural para limpar a geladeira
    A primeira coisa a fazer é esvaziar a geladeira e remover as prateleiras e gavetas móveis. Estas partes você pode levar até a pia e lavar usando uma bucha nova e uma solução de vinagre branco, limão e água. Basta misturar 3 colheres de sopa de vinagre branco (de limão, álcool ou maçã), 1 colher de suco de limão coado e 1 litro de água.
    Aplique esta mistura na bucha e use para limpar estas partes, depois enxágue em água corrente e seque com um pano limpo e que não solte fiapos.
    Agora para limpar as paredes da geladeira e/ou freezer, use a seguinte receita:

    Ingredientes

    • 1 litro de água

    • 2 colheres de sobremesa de bicarbonato de sódio

    • 2 colheres de sopa de vinagre branco

    Modo de fazer

    Embeba uma bucha nesta mistura e aplique na geladeira, usando o lado mais macio da esponja. Use um pano seco que não solte fiapo para secar e pronto! Pode recolocar os alimentos na geladeira sem se preocupar!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário