terça-feira, 3 de novembro de 2015

SUCO DE CHIA PARA EMAGRECER, DESINCHAR E EVITAR CÂNCER: veja receita detox poderosa


Incluir o suco de chia detox na dieta pode ser uma solução para eliminar os quilinhos extras de um jeito mais rápido.  O preparo une a semente com limão e, juntos, os ingredientes se tornam poderosos aliados do emagrecimento saudável. A bebida promove limpeza das células, evita o acúmulo de gordura e dá sensação de saciedade para evitar a fome. Mais do que isso, é aliada da saúde e pode controlar o colesterol alto, a pressão e ainda prevenir o câncer.

Benefícios do suco de chia


Chia e limão são os ingredientes poderosos que fazem suco secar gordurinhas
semente de chia emagrece por sua alta capacidade de promover saciedade. Ela retarda o esvaziamento gástrico e ajuda pessoas obesas ou que tenham dificuldade de perder peso mesmo a conseguir atingir o objetivo. Isso tudo graças ao poderoso ômega 3, nutriente responsável por fazer o cérebro entender que o corpo está satisfeito e bem alimentado, o que evita a fome.
O ômega 3 junto com as fibras da chia também diminui as placas de gorduras nas artérias, melhorando a saúde cardiovascular e diminuindo os níveis de colesterol ruim, além de aumentar a fluidez sanguínea, evitando assim o aumento da pressão arterial. Fonte de vitamina B, é um antioxidante, anti-inflamatório e antiviral, que evita câncer de pulmão e de estômago e promove a melhora das funções cognitivas.
Por sua vez, o limão elimina gordura porque é uma frutinha detox, fonte de vitamina C, antioxidantes e outras substâncias detergentes. Além disso, reforça o sistema imunológico e mantém gripes e resfriados bem distantes.

Receita de suco para emagrecer

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de semente de Chia
  • 250 ml de água
  • 1 colher de sopa de suco de limão ou lima
  • Adoçante à gosto

Modo de preparo

Coloque a sementes de molho na água e deixe descansar até que o líquido fique ligeiramente gelatinoso. Depois disso, adicione o suco de limão ou lima, o adoçante e mexa. Está pronto para beber. Dica: Sirva gelado.
*Receita cedida pela Jasmine
Quer aprender a fazer outros sucos para emagrecer? O vídeo abaixo ensina receitinhas infalíveis para eliminar a barriguinha saliente. Assista!