terça-feira, 11 de março de 2014

MAMÃO e seus benefícios nutricionais.

O mamão E UMA fruta Incrível Opaco Contém inúmeros Benefícios nutricionais. Para Comecar, elemento Funciona Como UMA Barreira contra o Desenvolvimento de Doenças do Coração los Diabéticos POR UMA FONTE Ser rica los vitamina C e vitamina A. Ambos OS Nutrientes Essenciais São nd Prevenção fazer acumulo de colesterol e Formação de Placas NAS Artérias. Mamão also E UMA excelente Fonte de Fibras, e POR ISSO, E Eficaz na Redução dos níveis de colesterol. A fruta auxilia não digestivo Processo, e PODE desempenhar hum Papel Importante na Prevenção do Desenvolvimento de Câncer fazer cólon. De Os efeitos anti-inflamatórios do Mamão o tornam UMA Opção ideal when se lida com OS Distúrbios e Lesões neuropáticas. Como mencionado Anteriormente, Este Fruto possui Concentrações Elevadas de vitamina A e C, o Opaco auxilia na Prevenção da artrite, impulsiona o Sistema imunológico e protege contra a degeneração macular (Perda de Visão).
ACREDITA-SE Que o mamão tenha SUA ORIGEM na América Central, possivelmente nenhuma México, Onde começou um cultivado ser. Como Fruto, FOI Altamente considerado Pelos Índios Nativos da América Central, e, EM SEGUIDA, igualmente valorizado POR Exploradores Espanhóis e Portugueses Que o trouxeram um parágrafo Europa. Uma Vez considerado UMA fruta Exótica, um afluxo de latino-Americanos parágrafo OS ESTADOS UNIDOS Nos ultimos Anos Trouxe UMA Imensa Popularidade AO Mamão, um Ponto de se tornar escasso los algumas áreas do País!
O mamão PODE Ser Preparado de Varias Maneiras. E frequentemente Misturado los saladas servido UO Como complementar item de hum parágrafo carne, aves UO peixe. Uma Interessante Adaptação de mamão, conhecido Como o "barco mamão", E Cortar a fruta AO Meio e Enche-la com iogurte, Nozes, Passas e OUTROS TIPOS Vários de Alimentos. O Mamão also PODE serviços liquidificado, criando hum smoothie, UMA sobremesa, OU AINDA, um molho versátil Opaco combinação com Quase TODO Tipo de comida.
Finalmente, Damos-LHE como Informations nutricionais de UMA Porcão de mamão: 1 xícara da fruta los cubos LHE Dá 55 Calorias, 2,5 g de Fibras Alimentares, 8,5 g de Açúcares, 1 g de Proteínas, Uma excelente Contribuição de Potássio (UTIL Para O Seu Coração) e Mais de 100% de SUAS Necessidades Diarias de vitamina C.
Compartilhe-o agora!