sábado, 6 de abril de 2013

O mal que a coca-cola faz

# MAL QUE A COCA-COLA FAZ A SAÚDE

Para a sua informação o ingrediente ativo da Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. 
Para você ter uma ideia ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. O ácido fosfórico também “rouba” cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.
Há alguns anos fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos.
Resultado:
Excesso de Coca-cola e falta de orientação dos pais.
Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

* Muitas destas experiências, foram testadas no laboratório da faculdade, e aprovadas.
Agora imagine o que ela causa no organismo do ser humano!

1- Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias.
2- Para limpar privadas despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga, o ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso.
3- Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o um chumaço de papel de alumínio umedecido com coca-cola.
4- Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
5- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
6- A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.
7- A Coca-cola também ajuda a limpar o embasamento do pára-brisa do seu carro.

# A Coca-cola não tem a mesma fórmula que os refrigerantes comuns.
# Esse assunto sempre foi polêmico, assim como sempre soubemos do mal que a Coca-cola faz , não fiz nenhuma dessas experiências mas na gravidez a médica proibiu não só o refrigerante como principalmente a Coca-cola, a resposta que ela me deu é que a Coca dilui o ferro e o cálcio do organismo[assim como a matéria diz] ....claro que sentiremos os efeitos ao longo prazo assim como o cigarro!
@ É só um Alerta!! Aceita quem quiser !

Fonte: tirado do facebook